segunda-feira, 1 de abril de 2013

De um BEDA #1

Então, eu resolvi entrar nessa do Blog Every Day April (Blog todos os dias de Abril)

Não sei se vai rolar, e eu tenho a tendencia natural a deixar de fazer coisas long-term engaging, mas resolvi tentar porque sou dessas.

Lá vai.

Bom, hoje é primeiro de abril, e eu sou péssima em piadas de primeiro de abril (sério, minha prima de 5 anos tem timing melhor que o meu desde que ela tinha 3), então vou só mostrar pra vocês algumas piadas que achei legais hoje:

#1 ) Google Nose

Aplicativo de aromas do Google. Se vc entrar na seção de ajuda, o quarto ítem é - Hoje é o Dia da mentira!

#2) Sci Show news

Não sei como o hank conseguiu falar isso tudo sem rir, mas o do Sci Show é muito bom tb!

 


uma faculdade canadense anuncia a retirada de todas as cadeiras de salas de aula e reunião da faculdade, para incentivar hábitos mais saudáveis ao forçar os alunos a ficarem de pé. (Detalhe que no final do vídeo, o "local de armazenamento " das cadeiras é a data de 01/04/2013)


Bom, isso é tudo! 
Vou programar esse post pra sair bem no finalzinho do dia, e não spoilear o primeiro de abril pra ninguém. Divirtam-se com as pegadinhas!

E um bom BEDA pra nós!




 dftba
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário