domingo, 7 de abril de 2013

De patins - BEDA #7

Então...

Da última vez que eu andei de patins eu deveria ter uns 12 anos.
Nunca soube andar muito bem, mas minhas vizinhas resolveram me ensinar.
A rua onde morávamos era uma leve ladeira, e havia sido asfaltada a pouco tempo.

Spoiler: essa história não vai dar em boa coisa.

Resumindo, me colocaram no alto da rua e me mandaram descer. Até aí foi ótimo, o problema foi que me deu vontade de parar (ok, me deu um leve desespero) e quem disse que eu conseguia levantar o pé e usar o freio?

Apenas gritei loucamente até que a irmã mais nova da minha vizinha resolveu me ajudar.
Eu parei na hora, de pé e tudo.
Ela rolou pelo asfalto. Not so good.

******************************** Fim do Flashbak**************************

Daí eu tenho visto esse pessoal alugando patins na Beira mar faz um tempo,e sempre tive vontade de ir, mas nunca dava certo, nem tinha companhia e tal.
Hoje deu certo, e eu fui com mais 3 amigos.
Os 3 relativamente melhores do que eu, MAS até que consegui andar e foi divertido!

(Ok, aqui eu tava segurando a mão dele, 
mas eu JURO que andei sozinha depois!)

E eu até poderia dizer que passei a noite livre de tombos, se eu não tivesse inventado de pegar carona no triciclo duplo que mamãe e maninha estavam pedalando.

(A titulo de clareza: imaginem uma menina de patins agarrada na traseira de um triciclo pedalado por duas pessoas. Sim, tava rápido. Sim, foi muito divertido. Sim, tá na cara que não ia dar certo.)

Acabei tropeçando numa falha do chão e sendo arrastada pelo triciclo até que meu amigo ao lado teve a brilhante ideia de me mandar soltar a traseira da parada. Soltei. E fui verificar os danos (um cotovelo levemente ralado, dois hematomas e uma calça nova imunda. Nada mal).

Ah, who cares, foi fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário