domingo, 22 de julho de 2012

De quando o fim é um novo começo



Pois é pessoal, o Especial Culpa Do John Green termina hoje.

A Semana foi maravilhosa, cheia de conteúdo, de expectativa, de notícias, de interação (especialmente por parte do lindo do John) e nerdice. Mas a melhor parte pra mim foi poder participar de um projeto junto com gente tão incrível quanto a comunidade que forma a Nerdfighteria Brasil.

O Coisas de se Ler agradece do fundo do coração à Intrínseca pela oportunidade e pelo apoio e aos nerdfighters brasileiros ( em especial a Liz Mendes, que criou e atualizou a fanpage do livro durante a semana toda) por NUNCA ESQUECEREM DE SER AWESOME!

Mas, com o fim da semana, vem o começo da aventura que vai ser ler A Culpa é das Estrelas, discutir e conhecer melhor os novos nerdfighters que estão chegando por aí.

Por falar no fim da semana....Alguém que vai ter muitos motivos pra fangirlar e fazer a sua Happy dance com o fim dessa semana é a Raquel Gouvêa, a vencedora do sorteio, que ganhou um kit de A Culpa é das Estrelas. XD Obrigada por participar da promoção, Raquel, e Parabéns!







A Todos vocês que nos acompanharam, curtiram, comentaram e descobriram mais sobre o livro e sobre seu autor, muito obrigada pela companhia, e DFTBA!







Nenhum comentário:

Postar um comentário