quarta-feira, 14 de março de 2012

De escrever

Tenho saudades de escrever como antes, e vontade de expressar aquilo tudo que deixo sempre rpa registrar depois... mas é que a verdade..
A verdade é que eu tenho medo das palavras.

Não, não é bem medo... é respeito.
Eu sei o que elas representam no mundo,
e sei o que elas representam no meu mundo.

Palavras são gotinhas de chuva no deserto,
são brasa que queima, e deixa marcas...
Marcas permanentes, mesmo que não eternas,
que coisa quase nenhuma é eterna...

Palavras escritas vivem mais que nós,
fogem de nós,
bebem de nossa essencia e correm pra longe,
vão ser de outros donos...

Sentimentos e pensamentos mudam, mas as palavras, uma vez escritas
são atribuídas a nós... hoje.
Que injustiça é acusar alguém de ter escrito o que ele escreveu!

Como eu quero deixar expresso o que eu penso,
para que eu possa rir de mim mesma,
ou admirar que eu era,
ou confirmar uma parte de mim que se mostrava tão antes...

E como eu quero que sejam só minhas essas palavras que nunca foram minhas e nunca serão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário