sexta-feira, 10 de junho de 2011

De palavras galgando minha garganta

AAHHH

Sinceramente, o que vocês querem de mim??
Me sinto ma idiota quando as pessoas me passam pra trás, com a maior cara lavada do mundo, como se a gente, por ser, sei lá, a gente, fosse menos importante que um bando de representantes de venda.
Falta de respeito me irrita, e eu nem sei ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
E o pior é que se eu respondo, me ferro, e vem um bando de gente hipócrita com mil pedras pra cima de mim,
e se não respondo, essa insatisfação me comendo por dentro.
É tão difícil assim ser coerente????
Ahhh, o que custa aceitar que as pessoas que TE PEDIRAM autorização pra utilizar algo seu estejam fazendo um bom trabalho??
É preciso se fazer de sonso e boicotar os outros??
O que custa aceitar que VOCÊ foi grosso antes de ter alguém reivindicando algo que você cobra, mas não cumpre!!!
É mais fácil fingir que nada aconteceu, e se fazer de coitado.
Queria sabe quem deu diploma pra essas pessoas. De verdade.

E queria saber o que eu mesma espero de mim.
As situações não me contentam, mas nada do que eu faço parece ajudar. Tenho que sentar como uma mosca morta e aceitar tudo que dizem?
Devo reivindicar o que eu acredito ser o certo e levar pauladas por isso?
Devo fingir que nada aconteceu e ter sangue de barata?

Devo sufocar meus gritos e revoltas em um travesseiro, pq mesmo as paredes tem ouvidos?

Tenho as palavras e as palavras são tudo o que eu tenho.
Mas são toxina liberada em mim, se não as cuspo, pedindo não vingança nem revolta, mas apenas um senso de correção e justiça e um pouco menos de egocentrismo.

Não me peçam explicações, não hoje.

Eu precisava desabafar e desabafei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário