quarta-feira, 18 de maio de 2011

De pequenas colcheias...

Minha prima de 3 anos (bom, agora ela já tem 4!!) ficou intrigada com o globo de neve que eu dei pra minha irmã. Bem, ele não é bem de neve...

É o souvenir de uma das atrações do Hollywood studios: Um globo que contém a guitarra da Rock'n'roller Coaster, com o cabo da guitarra e o carrinho rodeando o globo por fora. A base são as teclas de um teclado e, ao invés de flocos de neve, ele tem pequenas colcheias coloridas de paetês, que flutuam quando a gente gira o globo. Muito fofo.

Mas não é sobre isso que eu quero falar. Eu quero falar do modo como a minha loirinha olhava curiosa para o globo... Em um dado momento, ela se voltou para a minha mãe e perguntou:

- Tia, onde toca a música???

Minha mãe chegou a procurar um botão,achando que havia algum dispositivo de som, mas o globo é simplesmente um globo, e ela nada encontrou. Falou então pra Loirinha que ele não tocava música. A pequenina argumentou decidida:

- Mas tá cheio de música aí dentro!!

XD

Pode ser só corujisse de minha parte, mas ver uma menininha de 3 anos dizendo que pequenas colcheias são música fizeram o meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário