domingo, 19 de dezembro de 2010

Continuando

Bom, acho que vou ter que condensarr um pouco as narrativas, pra ver se consigo acabar com esse delay entre nós.

Continuando....

Depois de Miami, voamos pra Orlaando e chegamos nos complexos de cndominio por vlta de umas 3 da tarde. Todo o processo de check in depois..... e estávamos alojadas em nossa nova casa. Eu, Diana e Juliana, ambas paulistas. Só faltava conhecer nossa outra roomate, Patty, de quem so sabíamos o nome porque ela tinha posto um bilhetinho de boas vindas na geladeira.

Arrumei as minhas coisas em gavetas (ja sabendo que as roupas de calor iam ter que esperar) na minha parte da comoda e no meu criado mudo. Como eu dividi o quarto e com quem? Simples: depois de um zerinho ou um, as duas meninas acabaram juntas e sobrou pra mim pegar o quarto que ja estaava semi ocupado pela incógnita Patty. Bom, eu acabei me dando bem, uma vez que o meu banheiro tem 2 vees e meia o tamanho do delas...hheheh, sim, ja falei que meu apartamento tem uma sala de estar, uma de jantar, uma cozinha americana (nao, se fosse no Brasil ela nao era uma cozinha brasileira, pai...) com geladeira, microondas, fogao e lava loucas e duas suites???

hehe, uma breve vizualizada do ponto de vista do sofa da sala pra vcs:


foto panoramica tirada pela minha nova maquina

Minutos depois de instalada, fomos descobrir que a icognita Patty era nada mais nada menos que uma outra brasileira, ou, ainda, uma outra paulista...

Entao, passamos ä parte pratica: encher a geladeira e comprar basios pra casa. Lá vamos nós ao Walmart que, sinceramente, me fez sentir no EXTRA.... Além dos 400 brasileiros recem chegados, famílias de brasileiros faiam compras por ali... a galera de orlanod que devia estar se sentindo excluida....o pessoal nem tentava falar ingles com ngm, era na base do "foi mal" "onde vc achou isso" e "vc sabe onde fica aquilo?"

Depois de devidamente abastecidas com Michelinas, rolos de papel higienico e afins, voltamos pra casa,pra cair na cama e só acordar no dia seguinte.

2 comentários:

  1. Pela sua descrição do Walmart, como você tem certeza de que você não está em algum lulgar do Brasil, tipo uma cidade cenográfica? O Acre talveZ?

    aUHAUahhuauhuh

    qnt brasileiro, MEU DEUS!

    ResponderExcluir
  2. uhauhauhauahauha, as vezes eu acho que me colocaram num aviao e deram voltas e voltas pra eu ficar cnfusa e me largram no acre.... hehehhe

    ResponderExcluir