segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Stop Motion

Tá, eu admito: me empolguei com stop motion, fazer o quê??

Como eu não posso fazer nada, aviso logo que esse post é puramente de dicas de stop motions legais!! Sooo, have fun!!

O primeiro, eu roubei do meme de um mês da Happy batatinha! É um clipe premiado todo fotografado em mais de 200 fotos que, aliás, estão agora em leilão (cada uma é a única cópia existente) sendo vendidas ao redor do mundo. Já sabem que meu aniversário tá chegando, quem quiser me dar uma, #ficaadica.



O segundo é o já manjado (mas não superado) T-shirt War, a Guerra de Camisetas, postado no canal do Rheet e do Link no tyoutube, de onde, aliás, saem os melhores vídeos povoadores das minhas noites insones.


O terceiro é uma macarronada alternativa, bem a cara dos nerds, dica tirada de (acredite ou não) um quadro do programa do Gugu que eu parei pra ver, ao acaso, quando passava pela sala... Pra vc ver como é possível garimpar as coisas em cada lugar...


E, pra finalizar, mais uma das produções do OkGO, essa em stop motion, aliás, um dos primeiros vídeos do gênero q eu assiti... detalhe para as bocas cantando a música com perfeição, mesmo que cada movimento seja uma clicada distinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário