quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hoje foi um dia de coisas boas!!!

Começando por um ensaio realmente (e surpreendentemente ) produtivo e, tenho até medo de dizer... Ótimo do Grupo de flautas. De minha parte, eu quero dizer. Eles sempre são bons, mas poder sentir que eu consegui segurar a linha do contralto com poucos (não vamos exagerar, né) erros foi bem legal!
Em segundo lugar, uma aula de Clarinete com musicas divertidas, mesmo que sendo só exercícios, e uma descoberta fantástica. Quando eu achei q ia me acabar de soprar pra sair um sonzinho fulera, percebi que não tinha apertado direito a palheta! Ah, alegria quando pude tocar e ter pulmões pra contar a história depois!!

Acho que foi um dia musical... Minha aula da facul terminou até mais cedo, me dando tempo de atualizar a leitura de um livro FANTÁSTICO que será resenhado aqui em breve, e me deixando com tempo de sobra pra aproveitar um ensaio do Coral!

Aí, chegando em casa, descubro que Não vou ter que buscar minha irmã na escola!! E encontro vááááários blogs divertidos (que foram o motivo de eu ter resolvido vindo fazer esse post) pra compartilhar::

Lá vai: Já tinha visto vídeos do Improv Everywhere mas não tinha noção do trabalho e do tempo de planejamento que esses caras gastam pra fazer aquilo. Daí descobri o blog deles, com posts dos vídeos e making off, IMPERDÍVEL!!! Com direito ao épico do youtube Star Wars no metrô, e o novíssimo Praia de Traje de Gala!

Mais dicas no Blog da Happy Batatinha, de onde eu me vi navegando pra super outros lugares legais!

Seguindo o Ditado retirado da velha e boa Chaconlândia: Na internet, é se perdendo que a gente se acha!

ps: Ia terminar o post, mas lembrei agora que ontem também foi um dia de surpresas... meus pais resolveram comprar sushis, sorvete de Sonho de Valsa e até - pasmem! - Um Kinder OVO!!! ou seja, universo... se estiver compensando com coisas boas alguma besteira que vc fez, é melhor ficar quietinho, q eu tô gostando!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário